segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tracing (2 anos) - cordenação motora fina

Cara, eu não sei o nome de "tracing" para o português. Acho que "traçar" fica muito feio. Percorrer talvez.

Enfim,

Demorei muito para fazer estas atividades. Basicamente porque eu não tinha tinta para impressora. Mas de repente! Tãnan! consegui, e não sei se passou da fase ou se esta nela perfeita, mas ela entendeu muito bem o que é para fazer e eu fiquei toda orgulhosa!

Lembrando que é uma atividade de coordenação motora fina, que deve ser estimulada desde pequeno (eu mesma não estimulei muito esta parte), importante também para o treino da escrita.


Primeiro tracing, passei o dedo para explicar e diretamente ela já fez sozinha. Muito bom! =)



Vou postar alguns que tirei da internet para quem quiser imprimir e fazer. Senti dificuldade de achar nesse perfil, então vou deixar passar minhas provas (oh yeah, semana complicada) e vou fazer uns exclusivos do Lá Vem Lalá para a Laura fazer e para quem quiser também! =)

Só os fáceis, vou aumentar a dificuldade de acordo com aqui em casa, tá? 











Nenhum comentário:

Postar um comentário