segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Miau!

Vou ser sincera.

Estava um caco na sexta. Fui buscar a Lalá na escola exausta, sem ter planejado nada para nossa tarde, imaginando que iria ter que sucumbir a televisão, porque eu só queria sentar e não levantar mais.

Ela estava elétrica. Querendo brincar a todo e qualquer custo.

De repente eu vi um lápis meu de olho dando sopa, levantei como se fosse um elefante, peguei e rezei para que ela gostasse, deixasse e a brincadeira durasse muito.

E minhas rezas foram totalmente atendidas.

Bastou um lápis de olho e pronto.

Fiz uma gatinha nela, ela fez uma gatinha em mim (e me rabiscou das cabeças aos pés, rs), saiu engatinhando pela casa fazendo "miau", brincou com o Plínio Miau, encarnou o personagem e até pintou gatinhos na folha depois.

Eu continuei sentada, mas feliz por ela ter se entretido tão bem.


Tem dias que qualquer imaginação, por mais simples que sejam, salvam, divertem e ensinam - principalmente aos pais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário