sexta-feira, 28 de março de 2014

Avanço rápido, acompanhamento devagar e bora lá!

Nas ultimas semanas estou acompanhando pouco o desenvolvimento da Lala, infelizmente.

Algumas coisas se perdem, outras se desenvolvem.

Ela entrou na escola e finalmente esta adaptada! uhuuuuu!! Nos ultimos dois dias já entrou conformada e sem chorar!


Ontem ela fez uma visita ao trabalho da mamãe, ajudando a ninar os nenéns, ensinando as coreografias das músicas e bisbilhotando tudo que tinha que bisbilhotar (querendo ficar com os maiores ou menores, os meus mesmo - da idade dela -  não quis saber muito não).

Nos tempos livres - raros - que temos, ainda brincamos (hoje reforçamos as cores, encaixamos pregos coloridos na mesa de ferramenta, os números e quantidades até 5 já esta craque, os até 10 esta quase e as letras A, E, I , O, U, L, S e M também reconhecidas facilmente, as outras vão no chute... )

Ainda preferência nas artes: tanto musicais (doida pela bateria nova), quanto o de tintas (massinha, giz...). Mas ponto negativo para televisão, aumentando não desejadamente a quantidade de horas assistindo o tal POCOYO =(. É 30 minutos permitidos e mais 2 horas escandalizando para assistir de novo. Não deixo! mas é *phoda, aguentar. Por ela, assistiria o dia inteiro e o cérebro fritando, fritando e fritando (nesse quesito estou com as mãos atadas sem saber o que fazer).


E na foto acima um bola ao alvo, coordenação motora para jogar e para tirar, ela que escolheu na lojinha de brinquedos educativos e eu ADOREI a escolha =).

E meu bebê crescendo depressa e eu agora - quase- longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário