Lalá fez 2 anos semana passada...
com os dois anos veio crise, virose, e uma turbulência inimaginável, assuntos debatidos no blog pessoal (aqui).
Eu e o pai da Lalá somos músicos de coração (violão, clarineta, piano e outros em menor escala arranhados por aqui), nossos melhores amigos são músicos por formação, dom... Enfim, somos apaixonados por música e queríamos - e tivemos sorte - que a Laura também fosse, desde pequena (com o contato frequente, estimulação musical e etc etc), mas queríamos tudo de verdade e foi aí que de repente Laura entrou em uma loja (faz uns 2 meses) e disse:
- Bateía! bateía! bateía!
Ficamos comovidos e procuramos baterias não tão de plástico assim para dar a ela - mas o que encontramos foi grandes lixos. Até que com um preço mais ou menos acessível, encontramos um dia antes de seu aniversário uma bateria real, só que em miniatura. E fizemos a alegria da criançada aqui de casa (da filha, do pai e da mãe), eu sou a que tenho menor noção de ritmo e incrível o que a Laura pode fazer com as baquetas e o pé.
A foto esta terrível, mas bateria que é bateria não dá para parar para fazer pose e a câmera de celular 3mp também não ajuda! rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário