sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uva: Cheia ou vazia?

Hoje acordamos cedo novamente e fomos tomar café da manhã.

No café: Uva.

Comecei trabalhando quantidade, foi tão tranquilo que eu que acabei me enjoando rápido. De repente eu olho e tanãn! tinha um pote de uvas cheias e  o outro de uvas vazias.

Ensinei a ela colocando uma lado a lado e explicando (pelo tato e visão), como era a uva vazia e como era uma cheia. Ela captou tão bem e tão rápido que a partir daí conseguimos enfileirar uvas vazias e cheias enquanto ela nomeava as uvas de vazias e cheias sem errar nenhuma.
  (eu já havia "tentado" com pouco sucesso colocar este conceito em bexigas, mas não deu o resultado que eu esperava)

"enfileirando as uvas" ( o melhor de tudo é que ela só comia as cheias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário