sexta-feira, 20 de junho de 2014

Caminhão de caixa de ovos!

Hoje logo que acordei me deparo com a ideia de fazer um caminhão de caixa de ovos, achei muito legal e logo me dispus a fazer também!

Eu nem sabia que materiais utilizar, então os materiais vieram conforme fomos fazendo e sentindo necessidades.

Resolvi não usar tinta por causa do frio (e levaria sem dúvida água depois, por isso resolvi evitar. Provavelmente traria um resultado mais bonito).

Comecei assim:

 - Vamos rabiscar a caixa de papelão!


Dei uma recortada na metade da tampa da caixa, e fomos rabiscando:


Eu queria ter guardado as tampinhas de garrafas para fazer as rodinhas, mas não guardei, em vez disso, usei a tampa que eu recortei de cima para pegar as "bolinhas" e fazer - nada pensando anteriormente, foi tudo na hora - e na foto Laura pintando as "rodinhas" improvisadas:

Foi então que eu resolvi pegar barbante para "colar a rodinha" na caixa:
Assim:


Cortei duas figurinhas para colocar na caixa - e não ficou bonito, porque ficou desgrudando e eu tive que colocar esta fita adesiva para "colar", mas ficou engraçadinho, rs


Coloquei no mesmo estilo um barbante na frente, para puxar o caminhão e tivemos a ideia de levar a turma do Pocoyo para passear!



E ela ainda brinca de leva-los para passear pela casa! - Brigando com o Plínio Miau de vez em quando por causa do barbante, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário