sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pescaria de Feltro!

Ah, que delícia! Semana do dia das crianças, muita brincadeira e muita diversão!

Que tal fazer algo diferente que contemple tudo isso e sem gastar muito (aqui foi R$5,00 todo o material)?

Lalá adorou muito mais do que eu poderia imaginar e foi muito mais fácil de fazer do que eu pensei, então vamos ver como foi feito?

Pescaria de feltro, faça você mesmo.

Material:

pedaços de feltro (encontra super barato em lojas de tecido)
Imã de geladeira mesmo (peguei em casa)
Clips (foi 50 centavos jogo de 100 no armarinhos fernando)
Cola (pode não usar)
tesoura
Canetinha de CD
uma vara - usei pincel.
pedaço de barbante/linha.


Como fazer:

Primeiro eu fiz a vara, cortei um pedaço de barbante e arrumei no pincel, na outra ponta amarrei o imã. - simples assim.

Para fazer os animais eu desenhei no feltro com a canetinha de CD e depois cortei com tesoura:


Os clips eu coloquei ou encaixando ou colando atrás - com cola branca mesmo:
(o peixinho flutuando tinha sido capturado pela vara já, rs)


No fim, durou 20 minutos para fazer tudo - super fácil - e ficou assim:


Logo depois ela chegou em casa, viu a pescaria sem eu mostrar, parou e brincou MUITO!
Ela realmente adorou!






Logo mais soltarei o vídeo dela brincando na pescaria na página dela: Lá vem Lalá Facebook!

Confere lá também...






Nenhum comentário:

Postar um comentário