quarta-feira, 7 de maio de 2014

Giz no.... Asfalto? calçada? quintal?

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Tudo começou quando eu me deparei em uma loja cheia de coisas de papelaria, com um Giz gigante... na embalagem uma foto das crianças desenhando na calçada. Enchi de coragem, peguei o tal giz e fui para a fila...
A fila estava gigante, respirei fundo, me despedi e deixei o tal giz que desenha em calçada lá.
muito triste...

Até chegar em casa e lembrar que eu tenho muito giz de lousa e tenho não só um quintal de cimento, mas tenho calçada de cimento na frente da casa também...

Ah! óbvio que eu ia testar...

E testei! E aprovamos muito...

Não faz sujeira, basta uma água depois e o giz se dissolve (juro que é só isso mesmo, sem esfregar, nada!)

Iniciando os rabiscos:

se pode desenhar no chão, porque não no pé? rs


 Foi desenhando bastante...

Que até o Plínio Miau veio dar uma xeretada...

 Enquanto a Lalá ia desenhando e desenhando... 

A mamãe aqui também aproveitou para fazer uns desenhos bem legais também, fora as letras A, E, I, O, U que aos poucos - bem em brincadeiras mesmo - esta aprendendo a reconhecer.





Gostou do blog? de alguma postagem?

Nos siga aqui no facebook! Compartilhe em sua time line! Ajude a divulgar o blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário